sábado, 1 de maio de 2010

InDicamos no Fim de Semana

Finalmente o fim de semana chegou!
É hora de desligar os despertadores, e se aconchegar em casa depois de uma semana puxada; para os amantes de cinema, o In Dicas separou uma dica para passar esse sábado debaixo das cobertas, com um bom potinho de sorvete do lado!

"500 Dias Com Ela" (500 days of Summer) foi dirigido por Marc Webb, que já era conhecido por dirigir alguns videoclipes musicais de bandas como The Shame Idols e Green Day (o que rendeu um VMA, pelo vídeo de 21 Guns).

O filme conta a história de Tom (Joseph Gordon-Levitt), um criador de cartões comemorativos, que conhece Summer (Zooey Deschanel) em seu escritório. Á partir daí, eles começam a viver um romance nada convencional, em que a garota tem medo de compromisso, e Tom acredita ter encontrado o amor de sua vida.
Logo no início o narrador já assusta o espectador: essa é a história sobre um garoto que conhece uma garota, mas não é uma história de amor.
Em meio à tantos contos de fadas, 500 Dias Com Ela é mais duro, e busca mostrar ao espectador a existência de um final feliz diferente.
Joseph Gordon Levitt já atuou na série 30 Rock From The Sun, no papel de Tommy Solomon; mas ficou mais conhecido por seu papel em 10 Coisas que eu odeio em você, onde atuou ao lado de Heath Ledger e Julia Stiles.
Zooey Deschanel, por sua vez, fez diversos papéis ao longo de sua carreira, mas ficou marcada por sua atuação ao lado de Jim Carrey em Sim Senhor. Além disso, Zooey é cantora e vem marcando território na cena com sua banda She & Him, que já possui dois discos gravados.
Para os amantes de música, a trilha é marcada por The Cure, Regina Spektor, The Temper Trap e Carla Bruni.

Confira o trailler e se divirta, o filme está disponível nas locadoras e nas lojas para quem quiser adquirir um dos mais aclamados filmes de 2009.

 

Ficha Técnica

Título original: (500) Days of Summer
Gênero:Comédia Romântica
Duração:01 hr 36 min
Ano de lançamento: 2009
Estúdio:Watermark
Distribuidora:Fox Searchlight Pictures
Direção: Marc Webb
Roteiro: Scott Neustadter e Michael H. Weber
Produção: Mason Novick, Jessica Tuchinsky, Mark Waters e Steven J. Wolfe
Música:Mychael Danna e Rob Simonsen
Fotografia:Eric Steelberg
Direção de arte:Charles Varga
Figurino:Hope Hanafin
        Edição:Alan Edward Bell


Nenhum comentário:

Postar um comentário