domingo, 2 de maio de 2010

Tô bege!

Quem já ouviu falar de uma tendência incrível no mundo da moda e da beleza, o nude? Ela está no rosto, nas roupas, nos sapatos, nos acessórios e até nas unhas! Neste tipo de estilo, você "apaga" uma parte do seu corpo, deixando-a da cor da sua pele, criando um efeito super lindo. Passando nos lábios, por exemplo, um batom cor de pele, você vai poder investir tanto em um olho também nude como num make pretinho, com delineador e sombra um pouco mais carregados, por exemplo. Mas calma, não estamos querendo que você saia na rua parecendo que está de cara lavada. Por, isso, o importante é saber como usar. Dá pra ficar muito bonito, tanto é que o nude está bombando por aí, tanto nas ruas como nas passarelas.

O legal é que o nude é a cara do outono/inverno que (de fato) está ameaçando chegar, então você já pode começar a experimentar e o que fica bom em você! Eu estou usando um esmalte nude, e faz um super sucesso! (Para quem se interessar, é o Zodiacal, da Big Universo).

 Make nude com olho pretinho! Lindo

Outro exemplo parecido com o de cima. O mais legal é que da pra ir assim pra qualquer lugar, desde trabalho até balada!

 Make nude! Eu quero!

Olha quanta coisa. Ai gente, nao dá, nós amamos maquiagem!

Alguns looks que vimos em passarelas mundo afora!

Acertar no nude pode ser meio complicado. Sabendo dosar, voce nao fica carregada numa parte só do corpo nem sem graça demais no conjunto!

Esse é o Zodiacal, esmalte nude que eu estou usando. Já experimentou?


Vai lá, se joga no bege!

Um comentário: