quarta-feira, 5 de maio de 2010

MET Ball: Fashioning a National Identity

O MET Ball é um evento beneficente realizado todos os anos, no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. A última edição do baile de gala aconteceu na segunda-feira, dia 3, e foi encabeçada por Anna Wintour, da Vogue, e pelas lojas GAP.
O tema para 2010 foi "American Women: Fashioning a National Identity", por conta da exposição homônima, lançada na festa.
As celebridades compareceram em peso, mais glamurosas do que no Oscar. Bem, quase todas. Algumas nos fizeram pensar "caramba, ela estava pensando em quê?". Separamos algumas pérolas do vestuário, e mostramos, agora, em que elas estavam pensando.



Renée Zellweger, que sempre acerta de Carolina Herrera, errou feio. Apareceu de cobra embrulhada para presente.



Katy Perry também não estava em seus melhores dias, e achou que dava para arrasar com uma camisolinha vintage e mangueiras de neon. Não rolou.

Rachel Weisz. Uma bela cor para o seu tom de pele, mas o corte... Not so much. O rabo do vestido partindo da cintura formou uma pochete horrorosa.


Elizabeth Banks se superou nessa produção! Veja quantas referências! Não bastasse encarnar uma dançarina do Chicago, ela conseguiu juntar plumas e estampa de cobra. Uau.


E, por último, deixamos a produção mais especial! Carey Mulligan, estrela de Educação, foi ao MET com um visual que podemos fazer em casa! Anote aí; você precisa de meias pretas, um vestido infantil fófis (para mais glamour, recomendamos da Lilica Ripilica), e, para ficar rico, Mariander de florzinha. Luxo...



2 comentários:

  1. Adorei o post!! Mas as fotos não estão muito nítidas, não é?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! E, infelizmente, o blogspot me deu uma rasteira nessa coisa de nitidez. Mas as próximas serão bem melhores; prometo!

    ResponderExcluir