sexta-feira, 23 de abril de 2010

Louco por Glee?
Novidades quentíssimas sobre os próximos episódios...
Glee, o maior paradoxo da TV americana. Com a proposta de pôr os holofotes nos losers, tornou-se o seriado campeão da temporada. Faturou o Globo de Ouro e o People's Choice Awards por melhor comédia e o Screen Actors Guild Awards por melhor elenco. E isso dentre 25 indicações!
O programa, transmitido pela Fox, foi considerado investimento de risco. Sem saber como o público receberia uma série musical, produziram apenas metade da primeira temporada, e decidiram aguardar. Glee virou fenomêno de audiência e vendas, emplacando 24 hits no top 100 norte-americano.
Com tanto sucesso, o jeito foi correr e produzir os próximos episódios, que começaram a ser veiculados nos EUA dia 13 de abril. Tantas informações vazaram na internet que, antes mesmo da exibição, o público já sabia um pouco do que esperar: mais músicas, covers de Lady Gaga e Madonna e um novo namorado para Rachel Berry (Lea Michele). Mas essa não é a melhor parte. Segure o fôlego, porque a grande novidade é a seguinte: Kristin Chenoweth, a April Rhodes, está de volta!
Ela apareceu no quinto episódio como a paixão adolescente do professor Will Schuester (Matthew Morrison), e pôs a escola de pernas por ar com seu ar de bad girl. Agora, segundo o TV.com, ela vai ajudar Will contra o "novo inimigo do Glee". Quem seria? Vocal Adrenaline, o coral rival? Ou Jessie St Jaimes (Jonathan Groff), o não muito bem intencionado namorado de Rachel?
Podemos esperar muitas intrigas. E muito romance também. No próximo episódio, Home, April e Will cantam um mashup de One Less Bell To Answer com A House Is Not A Home, e a poderosa Fire...
"I say I do't love you but you know I'm a liar... Cause when we kiss... Fire"
Eu, particularmente, acho incrível ter a Kristin de volta ao seriado. Aqui no Brasil, ela é mais conhecida por papéis em comédias como A Pantera Cor-de-Rosa e A Feiticeira, mas no exterior ela faz sucesso como cantora de ópera. Uma soprano lírico-colatura - o que deve ser muito bom -, ela interpretou Glinda, no musical Wicked da Broadway.
E, por falar em Wicked, o papel principal era de Idina Menzel. Sabe quem? A técnica do Vocal Adrenaline (que tem um affair com Will no episódio 14). Ou seja, muitos duetos por aí...
Ficou curioso? Aí vai a canção Defying Gravity - a mesma gravada por Chris Colfer e Lea Michele - na versão de Kristin e Idina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário