quinta-feira, 15 de abril de 2010

Nós amamos Taylor Swift! ♥

Ela é linda, faz o maior sucesso, é fofa, princesa e tem umas músicas incríveis. A dica de hoje é a cantora norte-americana Taylor Swift :)


Taylor, de 20 anos, nasceu na Pensilvânia e é atriz, cantora e compositora e começou a cantar e atuar quando tinha 10 anos. Seu primeiro single, "Tim McGraw", foi lançado em 2006. Taylor já lançou dois CDs, "Taylor Swift" e "Fearless", que vendeu treze milhões de cópias em apenas três meses! E quem não se lembra do incidente no VMA de 2009, quando o discurso da garota (que havia acabado de ganhar o prêmio de Melhor Clipe) foi interrompido pelo cantor Kanye West, alegando que a cantora Beyoncé era a verdadeira merecedora do prêmio. Muitos acreditam que esse fato foi o que acabou fazendo com que Taylor decolasse de vez rumo ao estrelato. Desde então, é prêmio atrás de prêmio para a garota. No último Grammy, Taylor ganhou 4 das 8 categorias a que estava concorrendo.


Algumas curiosidades sobre ela:
- A casa em que a cantora cresceu era um galinheiro de cultivo de árvores de Natal.
- As entradas para um show que fez em Los Angeles foram vendidas em dois minutos!
- Participou do filme "Valentine's Day" (Idas e Vindas do Amor, no Brasil), no qual fez par romântico com o ator (e xará) Taylor Lautner. Os dois acabaram se envolvendo depois disso e não sabemos se eles ainda continuam juntos :(

Listamos agora o Top 5 Taylor, com nossas músicas favoritas dela:


1. Love Story, uma das músicas mais conhecidas da Taylor também é nossa preferida, liiinda de morrer.


2. You Belong With Me - fofa :O


3. White Horse - Outra preferida!


4. Change - Quero ser igual a ela :~


5. The Best Day - Essa música a Taylor fez para seu pai! A letra é uma graça =)

Beijos!

Um comentário: