quarta-feira, 14 de abril de 2010

O Maravilhoso País de Alice

Com estréia prevista para o dia 23 de abril, próxima sexta-feira, o filme “Alice no País das Maravilhas”, do diretor Tim Burton, traz as telonas um remake do clássico escrito por Lewis Carroll. O longa, que foi criado como uma espécie de sequência do original, mostra Alice, já com 19 anos, fugindo para o País das Maravilhas, 13 anos depois de sua primeira visita.
O filme que estreou no dia 5 de março nos EUA, e chegou a ter sua estréia adiantada para o dia 21, conta com a participação de Mia Wasikowska Johnny Depp, Anne Hathaway e Helena Bonham no elenco. Mas para aqueles que, assim como nós, não se agüentam de tanto esperar e não gostaram nada nada da Disney ter voltado atrás e ter mudado novamente a data do lançamento, separamos especialmente alguns produtos do maravilhoso país de Alice.
Confiram...

Clique na imagem para ampliar.

1- Estojo com 16 cores de sombras, dois lápis coloridos para os olhos e uma versão mini de primer para os olhos.

2- Esmaltes da marca O.P.I. nas cores: Off With Her Red (vermelho), Absolutely Alice (azul com glitter), Mad as a Hatter (preto com glitter colorido), Thanks So Muchness (vermelho com brilhinhos).
3- Estojos de latinha (Daydream e Fantasy) com lip balm (uma espécie de hidratante labial) e lenços matificantes.
4- Batons da linha de maquiagem Paul & Joe
5- Gargantilha e pingente Stella Mccartney
6- Pingentes Tiffany & Co. e Swarovsky
7- Bule da ONG Orientavida que pode se transformar em três peças diferentes: o bule, o pires e a xícara.
8- Short com suspensório da linha desenhada por Avril Lavigne

Dica: A ONG Orientavida, citada no item 7, junto com a designer Ana Strumpf, desenvolveu uma linha especial com 72 produtos. Além de comprar, você ainda ajuda a instituição na continuação de seu trabalho. Para saber mais sobre a ONG acesse: http://www.orientavida.org.br%20e%20para%20conferir%20a%20linha%20alice%20no%20pa%c3%83%c2%ads%20das%20maravilhas%20entre%20no%20site:20//www.orientavida.org.br/index.php e para conferir a linha Alice no País das Maravilhas entre no site: http://www.orientavida.org.br/index.php

Para ficar perfeito mesmo só falta o Johnny Depp em um potinho né!? Pena que a Disney ainda não teve essa idéia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário